Image Map

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Reciclar vidro


Olá galera da arte!

Meu blog anda meio abandonado né? Coitado! Mas estou voltando a atualiza-lo com idéias e inspirações artísticas para vocês... aproveitando para convidar meus seguidores e visitantes aqui do blog a curtirem minha página no facebook https://www.facebook.com/mimoscomcapricho lá eu compartilhado arte, cultura e poesia 0.

Mas hoje vim trazer uma idéia para reciclar vidros...pois é! Sabe aqueles copos de conserva horrorosos que a gente pensa que não serve para nada? Bem ...não serve para nada até que sua mente brilhante e criativa invente alguma coisa! E como eu coleciono canetas (mania minha) eu pensei em porta-canetas e foi o que fiz, enfeitei o copo de conserva utilizando:
- retalho em tecido;
- renda de algodão ;
- fitas de cetim;
- pistola de cola quente
- criatividade e mãos à obra! 

A história é a seguinte: Era uma vez um copo feio de conserva que iria para o lixo...só que não! Agora daqui para frente haja copos de conserva em galera?!! Seu escritório e suas canetas não serão mais os mesmos...


0 comentários:

Postar um comentário