Image Map

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Aprenda a esperar em Deus

"E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Romanos 8:28
Precisamos compreender que Deus é soberano. E como ele é bondoso e sábio, temos que acreditar que tudo que Ele faz coopera para que sejamos felizes. Muitas vezes é necessário disciplina e sofrimento para melhorarmos! Nossa natureza é tão dura e difícil, que o Senhor precisa agir na força, na rigidez. Para nos rendermos e dizer: “Ok Senhor dos Exércitos. Faça o que for melhor”. Pronto! Você fez Jesus sorrir e prepare-se para a benção!
Eu sei que é difícil ouvir um não. Desde criancinha, quando eu escutava uma negativa, ficava brava, chorava e até fazia malcriação. À medida que vamos crescendo e ouvindo outros “nãos”, continuamos resistentes e aborrecidos. Pois aprenda a aceitar um não e espere. Deus nunca me desapontou. 
Quantas vezes em meu caminho precisei esperar o momento certo parar tomar alguma decisão, algumas vezes eu quis dar passos mais largos e Deus dizia "não".
 Outras,queria ficar brava com alguém, discutir, e Deus continuava a dizer “não”. Eu obedeci sempre. E o Senhor fez o melhor.
Está sofrendo por um amor não correspondido? Tem derramado lágrimas por alguém que já tem outra pessoa? Sente vontade de se vingar de uma pessoa que te julgou erradamente? Ou tirar satisfação com alguém que deu com o dedo no seu nariz, te chamando de falsa(o)? Pois eu te digo, não faça nada. Nós, cristãos e tementes a Deus, confiamos no Seu poder e no Seu agir. O melhor está por vir. E você não tem ideia do tamanho da benção
Preste atenção: Você tem um vingador. Você tem um abençoador. Você tem um mestre. Você tem um galardoador. Você tem um provedor. Confie.
O Não de Deus é a melhor resposta. O Sim, Ele trará superando todas as suas expectativas. Creia nisso.

Trecho de devocional tirado da internet

0 comentários:

Postar um comentário