Image Map

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Retornando...

Olá amados seguidores e apreciadores do meu blog...andei sumida por motivos pessoais e acabei por não atualizar mais meu cantinho...maaaas estooou de voltaaaaa!!! Às vezes em nossas vidas acontecem situações que insistem em nos colocar no chão, em nos colocar em uma cova em bem grande...mas Deus é tão Poderoso, que faz nascer em nosso coração uma força de vontade tão grande em superar os piores problemas e dar a volta por cima, que acabamos por tirar a poeira da bota e seguir em frente...
Nós somos muuuuuuuito mais do que nossos problemas...por pior que pareça ser, Nós somos mais que vencedores!!

Beijokas à todos...

3 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Que bom ter vc de volta, rsrsrs. Estou passando pra divulgar o meu primeiro sorteio, os prêmios são fofos! Participe, espero por você!
Coisinhasdenikita.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
Da sempre amiga
Cátia Amélia
Vou deixar meu e-mail
catiaartesmanuais@gmail.com

Paula Cristina disse...

Ola Minha querida, obrigada por se tornar minha seguidora,e tambem ja sou sua seguidora. Li sua postagem e só queria te dizer que quando se sentir triste e para baixo, faça como eu : pense que no fundo do seu poço ""tem uma mola bem grande"" para te impulsionar novamente lá pra cima .rsrsrrsrs. E tenha sempre fé em DEUS . Um beijo .

Postar um comentário