Image Map

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Meu segundo Harry

Biscuiteros e biscuiteras...

Agradeço a Deus todos os dias pelo dom que me deu, o dom da arte...esse meu dom já virou um pequeno negócio e vai aumentar mais ainda!!  Meu Harry Potter está de vento em popa, este é meu segundo e está indo para uma cliente de São Paulo. Observem que ainda há alguns erros, mas no próximo eu corrijo...e desta vez modifiquei o modelo do cabelinho pois não gostei do modelo anterior que fiz. E aguardem que em breve teremos novidades, estou bolando um projetinho novo para esta escultura ;)
Eu simplesmente adorei esse resultado!

Kamen Rider

Olá amantes da arte! Vim mostrar meu Kamen Rider Black Rx (que nome né?)...pois é assim mesmo, o cliente pede eu faço.

Esse personagem fez parte de uma série tokusatsu produzida pela Toei Company pertencente à franquia Kamen Rider, sendo a continuação direta de Kamen Rider Black. Foi a ultima serie da Era Showa. Foi exibida na televisão brasileira pela Rede Manchete a partir de 24 de julho de 1995.

Dos heróis japoneses da minha época até então eu só conhecia  Esquadrão Relâmpago Changeman, Comando Estelar Flashman e Jaspion....o Kamen Rider foi novidade...mas meu cliente amou e é isso o que importa :)))





quarta-feira, 22 de julho de 2015

Lembrancinhas

Quem disse que lembrancinhas de nascimento precisam ser caras?? Super baratinhas e fáceis de fazer! Essas foram para Araranguá - SC :)



Rick Grimes Sculpture

Para os fãs de The Walking Dead...Só quem coleciona entende: ter o Rick Grimes na prateleira não tem preço!! Esse vai para o estado do Piauí





Are you liking my sculptures? Please leave a comment :)